Seus aparelhos eletrônicos estão limpos?

 Seus aparelhos eletrônicos estão limpos?

A Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA), uma empresa inovadora, com soluções e parceiros que permitem às empresas capturar sua vantagem competitiva, desenvolveu um guia com as melhores práticas para limpar e desinfetar aparelhos corporativos como celulares, tablets, computadores móveis, scanners e impressoras. ???O objetivo é ajudar trabalhadores que estão na linha de frente, usando esses equipamentos em lojas, centros de distribuição e, especialmente, em hospitais???, conta o presidente da Zebra Technologies no Brasil, Vanderlei Ferreira. ???Com a rápida escalada do coronavírus COVID-19, lavar as mãos é importante, mas também é essencial cuidar da limpeza de dispositivos que serão usados por diversos trabalhadores???, completa.
?? importante seguir as instruções do fabricante de cada equipamento, no entanto, algumas dicas servem para todos, inclusive para dispositivos pessoais:
1.       Prepare-seTire o aparelho da tomada antes de começar o processo de limpeza.
2.       Escolha o produto de limpeza corretoOs fabricantes de dispositivos corporativos costumam indicar qual tipo de produto de limpeza pode ou não ser usado em seus devices. Busque informações para ter certeza de que você está usando um limpador que não vai danificar seu aparelho.
3.       Use paninhos e cotonetesNunca aplique o líquido de limpeza diretamente no dispositivo. Molhe um pano limpo com o produto, tomando cuidado para não encharcar, e limpe o aparelho com ele. Use cotonetes para atingir áreas difíceis de alcançar.
4.       Espere até o aparelho estar completamente secoDeixe o device secar bem antes de religar a energia. Ele pode secar naturalmente ou você pode secá-lo com um pano macio, que não solte fiapos.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *