Setembro começa e com ele a ‘simpatia do dia’

Como você se sente agora? Se você não se sentir tão bem quanto gostaria, concentre-se em sentir seus sentimentos e alterá-los intencionalmente.Quando você se concentra em seus sentimentos, com a intenção de elevar seu espírito, você pode alcançá-lo. Uma maneira de fazer isso é fechar os olhos (afastar-se das distrações), concentrar-se nos sentimentos internos e meditar por um breve instante.
Seus pensamentos e sentimentos criam sua vida. Será sempre assim, por esta razão, entrar em sintonia com a prosperidade, com a verdadeira fonte de toda a riqueza e vibrar na mesma frequência fará com que ela se aproxime de sua vida. 
 A Simpatia do primeiro dia do mês para atrair dinheiro e prosperidade deve ser feita todo dia 1º de cada mês, para isso, você deve colocar um punhado de canela em pó na palma da sua mão direita, e se dirigir até a porta de entrada da sua residência ou do seu estabelecimento comercial.

Mentalize a prosperidade e conforto proporcionado pelo dinheiro para todos que habitam na residência ou que trabalham no seu estabelecimento comercial.Antes de assoprar a canela, repita com confiança:
???Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar.
Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar.
Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!???
Assopre a canela de fora para dentro sentindo a energia vibrante do seu sopro e com fé recebendo a resposta conspiratória do universo para que seja feito assim como você pede.Deixe que o pó de canela que você assoprou ficar no chão da entrada da casa até o fim do dia 1º. No dia seguinte pode varrer normalmente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE