Sete detidos embalando drogas na Cidade Jardim

Sete pessoas foram detidas por tráfico de drogas no meio da rua este sábado em Americana. A ação da polícia aconteceu na por volta das 17:30 na rua das Azaléias, bairro Cidade Jardim. Foram apreendidos 1.563,49kg de Cocaína.
Equipes de Força Tática da PM receberam informação anônima de que na rua das Azaléias havia pessoas embalando drogas. Com a denúncia, deslocaram-se para o local e na chegada avistaram um homem com uma sacola amarela em mãos. Ao avistar a viatura policial, ele saiu correndo para dentro do imóvel. Acompanhado pelo sargento Freitas e cabo Agostinho, em seguida pulou o muro da casa juntamente com um amigo. Mas um deles jogou a sacola amarela contendo substancia aparentando ser cocaína. 
Freitas permaneceu com os suspeitos G, M. e C. que estavam no quarto onde foram localizadas porções de drogas. Na chegada das equipes na residência, um veículo VW Gol branco saiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela Força Tática I-19032, abordado na  rua Altair F. Martins com rua Alcides Luchesi.
Durante o acompanhamento foi arremessado do interior do veículo 15 kits de drogas e que cada kit continha 13 porções de cocaína. Ocupantes do veículo foram identificados como, motorista Alex e passageiro Wellington. A equipe de Força Tática I-19034 permaneceu no cerco dos dois indivíduos que correram para os fundos pulando vários muros. 
Realizado o cerco com apoio das equipes de ROCAM, Escolta e Comando Força Patrulha, sendo detidos e identificados como U. e D.. Foi dada voz de prisão a todos, foi necessário o uso de algemas apenas com os homens. Todos permaneceram presos e objetos apreendidos. 
Total de drogas apreendidas: 1.563,49kg de cocaína, 08 aparelhos celulares, R$145 em dinheiro, 1 veículo VW Gol branco. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE