Edit

Sessões da Câmara de Americana de volta nesta quinta

A Câmara de Americana retoma a realização das sessões ordinárias nesta quinta-feira por videoconferência. As sessões estão suspensa desde o início da pandemia causada pelo coronavírus. Apenas sessões extraordinárias estavam sendo realizada – também por videoconferência – para votação de propostas urgentes.

Segundo informações, estão sendo estudadas formas para que as sessões voltem a ser realizadas presencialmente, como o distanciamento da bancada dos vereadores ou a instalação de uma proteção de acrílico em casa assento dos parlamentares. Veja a pauta desta quinta:

  1. Em Discussão Única – Projeto de Resolução nº 3/2020, de autoria da Mesa Diretora, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, autorizado pelo artigo 4º, da Lei nº 6.387, de 20 de dezembro de 2019”. (Dois terços para rejeição)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 80/2019, de autoria do Poder Executivo, que “Aprova o regulamento da Área de Proteção Ambiental Municipal de Americana – APAMA”. (Dois terços)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 149/2019, de autoria do Vereador Senhor Prof. Pe. Sergio, que “Fica proibida a pulverização aérea de agrotóxicos no âmbito do município de Americana”. (Maioria simples)

 

  1. Em Primeira Discussão – Projeto de Lei nº 56/2020, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a conceder subvenções nos valores e em benefício das entidades que especifica”. (Maioria simples)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE