Sessão de Sumaré de volta nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Sumaré retoma as sessões legislativas nesta terça-feira (4), a partir das 18h, após o fim do recesso parlamentar. Durante a primeira reunião do ano, os vereadores votam seis itens da Ordem do Dia. O primeiro é o PL nº 73/2017, de autoria do vereador Sebastião Correa (PTB), que revoga na íntegra a Lei Municipal nº 5.901, de 2 de dezembro de 2016. O projeto volta à pauta após pedido de adiamento por 15 sessões feito pelo vereador Ronaldo Mendes (PSDB). 
De autoria do vereador Rudinei Lobo (Republicanos), o PL nº 144/2018 dispõe sobre a instalação de botões de pânico no interior dos ônibus do transporte coletivo público municipal. Também será votado o PL nº 71/2019, proposto pelo vereador Ronaldo Mendes, que institui a Semana Inclusiva do Bem no calendário oficial de eventos de Sumaré. 
O PL nº 222/2019, de autoria do vereador Dr. Sérgio Rosa (PDT), torna obrigatória a comunicação, pelo cartório de registro de imóveis à Prefeitura de Sumaré, de operações de compra e venda ou de qualquer forma de transferência de propriedade de bens imóveis. Também será votada a proposta que consta no PL nº317/2019, do vereador Professor Edinho (Rede), que cria a Campanha de Incentivo à Doação de Cabelo para Pessoas Carentes em Tratamento de Câncer. 
/Por fim, os vereadores apreciam o PL nº 343/2019, de autoria do vereador Dudú Lima (Cidadania), que institui o Dia do Grêmio Estudantil no calendário oficial de eventos de Sumaré. A sessão ordinária será transmitida pelo canal da Câmara no YouTube. 
A Câmara Municipal de Sumaré fica na Travessa 1º Centenário, 32, Centro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE