Sessão de NO acontece nesta quarta

Devido ao feriado prolongado de Carnaval, a segunda sessão da Câmara de Vereadores de Nova Odessa, da atual Legislatura, será realizada excepcionalmente na quarta-feira, dia 10, a partir das 18 horas. Na ocasião, os parlamentares discutirão 27 requerimentos e 10 moções.

Na Ordem do Dia, as pautas de proposituras a serem discutidas e votadas na sessão, estão o Projeto de Lei nº73/2015, de autoria do vereador Vagner Barilon (PSDB), que altera a Lei Municipal que proíbe a comercialização e o uso de Cerol no município.
Também fazem parte da Ordem do Dia quatro Projetos de Decreto Legislativo que concedem o título de cidadão novaodessense. As proposituras são autoria do vereador Antonio Alves Teixeira (PT), ao pastor Francisco Cid; de autoria do vereador Sebastião Gomes dos Santos (PMDB), o Tiãozinho, ao senhor José Teodoro de Oliveira; de autoria do vereador Avelino Xavier Alves (PSDB), o Poneis, ao senhor Wagner Fausto Moraes; e de autoria do vereador José Pereira (PPS), ao senhor Rogério Sândalo.
A sessão, que excepcionalmente será na quarta-feira, dia 10, tem início marcado para as 18 horas e também pode ser acompanhada pela internet, no site da Câmara, no ícone ???Câmara on-line???, ao lado direito da página  www.camaranovaodessa.sp.gov.br .

Ponto facultativo
Foi decretado ponto facultativo da segunda-feira, dia 8 de fevereiro. Dessa maneira, o expediente da Câmara será encerrado às 17 horas desta sexta-feira, dia 5 e retomado às 13 horas de quarta-feira de cinzas, dia 10.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE