Servidores de SM tem reajuste salarial

Conforme garantido pela Lei Municipal nº 5.588, proposta pela prefeita Cristina Carrara, aprovada pela Câmara e sancionada em 19 de dezembro de 2013 pela chefe do Executivo Municipal, os salários referentes ao último mês de março dos 5,9 mil servidores públicos municipais ativos, inativos epensionistas da Prefeitura de Sumaré já receberam a primeira parcela do reajuste referente ao dissídio de 2014, um aumento de 2,70%. O depósito dos salários reajustados foi realizado nesta sexta-feira, dia 4 de abri, pela Administração Municipal ??? antes mesmo do 5º dia útil do mês.
O reajuste é relativo à primeira parcela da reposição integral de 5,26% da inflação calculada entre março de 2014 e fevereiro de 2014 pelo INPC (o Índice Nacional de Preços ao Consumidor), considerado um dos melhores índices para reajustes salariais. A segunda parcela, que será paga junto aos salários de julho deste ano, será de 2,56%.
O benefício vale também para os colaboradores da Câmara de Vereadores e do DAE (Departamento de Água e Esgoto). A folha atual da Prefeitura gira em torno de 14 milhões líquidos injetados mensalmente na Economia da Cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE