Servidores de plantão no HM recebem 800 kits de lanches

 Servidores de plantão no HM recebem 800 kits de lanches

Os servidores que estavam de plantão no Hospital Municipal “Dr.Waldemar Tebaldi” receberam, no fim de semana, a doação de 800 kits de lanches. A ação solidária foi realizada pela equipe de voluntários do Rotary Club Ação e da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que contaram com a parceria dos Supermercados São Vicente.
De acordo como os voluntários, a ação teve por objetivo demonstrar gratidão e respeito aos profissionais de saúde do HM. “Nós resolvemos fazer essa ação em solidariedade aos profissionais de saúde do Hospital Municipal, justamente por saber que estão na linha de frente no enfrentamento à pandemia do Covid-19, numa rotina bastante estressante. Temos uma gratidão enorme”, ressaltou a presidente do Rotary, Erika Tayra.
O diretor superintendente do Hospital Municipal, José Carlos Marzochi, agradeceu a doação recebida. “Agradecemos imensamente por esse ato de solidariedade em prol dos profissionais de saúde. Tenho certeza que atitudes como essa só vem fortalecer a equipe nesse momento de tantos desafios. Em nome de todos, nosso muito obrigado!”, comentou.
O Hospital Municipal de Americana fica na Avenida da Saúde, 415, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. 

Relacionados

Leave a Reply