Servidor sem redução de carga terá férias de 45 dias

Boa notícia para os Servidores da Saúde, Educação e Guarda Municipal. Após negociação entre o SSPMANO (Sindicato dos Servidores de Americana) e a prefeitura de Americana ficou definido que os profissionais que não terão  redução da jornada terão as férias ampliadas em 15 dias. Serão 30 dias já garantidos por lei; mais cinco referentes a 2012; e 10 correspondentes a este ano- perfazendo 45 dias de descanso.
A prefeitura reduziu a jornada de trabalho de muitos Servidores no ano passado para economizar com alimentação e energia. Porém, os profissionais da Saúde, Educação e Guarda Municipal não foram alcançados. 
A medida da administração gerou reclamações para o Sindicato. O SSPMANO vem cobrando insistentemente que a prefeitura beneficie os companheiros não contemplados. “Enfrentamos muitas resistências por parte da administração para reduzir a jornada dos Servidores da Saúde, Educação e Guarda. Mesmo assim não desistimos e obtivemos ganhos concretos”, afirmou o vice-presidente Toninho Forti.
Toninho avalia que a conquista abre caminhos para novos avanços. “As negociações vão continuar. Sabemos dos principais anseios dos Servidores e vamos continuar na luta por cada um deles. A conquista foi muito difícil e deve ser comemorada”.Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores.Telefones 3621.6184 e 3621.6187.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE