Serviços no site da Prefeitura de NO ficam fora do ar no fim de semana

Em função de uma migração de bancos de dados a ser realizada pela empresa prestadora dos sistemas, parte dos serviços online aos contribuintes disponíveis no site da Prefeitura de Nova Odessa ficarão indisponíveis entre as 17h desta sexta-feira, dia 23, e as 20h do sábado, 24. Segundo a fornecedora dos sistemas, este prazo pode eventualmente se estender até as 8h do domingo (25/04).

Segundo a fornecedora, “é necessário realizar a migração da Base de Dados do sistema SMARtb do servidor SQL Server da versão 2008 R2 para a versão 2008”. A indisponibilidade temporária abrange todo o sistema tributário da Prefeitura, incluindo os sistemas online de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, Consultas de Débitos, Emissão de Certidões Negativas e de Certidões de Valor Venal.

“Vários serviços ao contribuinte serão suspensos durante este período (de migração). Por ser realizada durante um final de semana, o maior impacto deve ser na emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, uma vez que existem empresas que trabalham no sábado. A mudança visa a melhoria dos serviços online prestados pela Prefeitura ao cidadão. Contamos com a compreensão de todos”, apontou a Secretaria Municipal de Finanças.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE