Servente mata pedreiro em SB

SBN – O pedreiro Daniel Leopoldino dos Santos foi morto na madrugada de hoje (25) pelo servente A.C.S,25. O motivo do homicídio seria um desentendimento, uma vez que a vítima teria chamado o outro de “corno”. O crime aconteceu num salão comercial à Avenida Prefeito Isaias Hermínio Romano, onde ambos moravam, no Terras de Santa Bárbara.

O homem foi encontrado morto num colchão e apresentava ferimentos na cabeça. Ao lado, estava a barra de ferro utilizada para o crime.
O servente relatou inicialmente, no Plantão Policial, que dois homens desconhecidos entraram no local na tentativa de praticarem um assalto e que ainda foi obrigado a entrar no Gol da vítima após o pedreiro ser ferido.
Já questionado por guardas civis municipais, mudou a sua versão e confessou que trabalhava para vítima como servente e ontem (24), por volta das 21h, ingeriram bebidas alcoólicas e se desentenderam, sendo que Santos o teria chamado de “corno”, motivando o crime. Confessou também que pegou R$ 147,00 do pedreiro e o seu veículo na tentativa da fuga.
Ele foi preso em flagrante

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE