Sertanejo defende Bolsonaro nas redes

O sertanejo Eduardo Costa resolveu desabafar nas redes sociais sobre o atual cenário político do Brasil. Mas o que chamou atenção dos fãs foi um trecho em que o cantor diz ser representado por Jair Bolsonaro.
“Hoje não to falando como artista, to falando como cidadão, só existe hoje um cara que me representa na política Brasileira, não to nem falando que meu voto é dele, mas o Jair Bolsonaro é o único diferente de todos que vi nos meu 36 anos de vida???, diz ele.
A declaração causou polêmica e alguns fãs se voltaram contra o sertanejo criticando a atitude do artista. Bolsonaro é conhecido por ser extremista em assuntos como racismo e homossexualidade. O deputado também apoia o regime militar e defende torturadores da época.
Uma onda de descrença tomou conta do país, pessoas queixam a todo momento por todos os cantos. Está muito triste o cenário que estamos vendo nosso povo e nossa pátria atravessar.
Não fechar as contas é realmente algo muito assustador para um pai, um empresário, enfim para qualquer líder na qual pessoas dependem de sua força e esta nele a esperança de encontrar as soluções para que consiga atravessar tamanhas dificuldades.
Não adianta ninguém ser otimista sem fundamentos, sem soluções.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE