Sert e Casa da Criança abrem vagas

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo em parceria com a Casa da Criança abriram 90 vagas em cursos de qualificação em Santa Bárbara d’Oeste. Inscrições devem ser feitas nos dias (16 a 18 de julho),  das 9 as 16 horas na Casa da Criança deste município, na Av. dos Bandeirantes, 705 ??? Vila Oliveira em Santa Bárbara d’ Oeste.
As vagas são para três cursos de capacitação gratuitos do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional). Com duração de 160 horas, os cursos são de Assistente Administrativo, Operador de Caixa e Técnico de Vendas. Os inscritos passam por um processo de seleção.
As aulas têm início no dia 20 de julho e acontecem de segunda a sexta-feira, em horários pré-definidos. “O objetivo do PEQ é qualificar e preparar profissionais que buscam uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho. Com conhecimento, as chances de inserção são maiores???, afirma Osires Colosso Filho, Assistente Administrativo da SERT.
Para se inscrever é necessário ter acima de 16 anos, ensino fundamental e morar em Santa Barbara.   ?? permitida apenas uma inscrição por pessoa. Se o candidato se inscrever para mais de um curso, será considerada apenas a última inscrição.Haverá um horário de intervalo e será servido lanche no local.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE