Sequestraram motorista e levaram a carreta

A Guarda Municipal de Americana encerrou um caso de roubo de carreta de carga com retenção de vítima. O caso aconteceu na rua José Cordenonsi, jardim América 2 região da Praia Azul em Americana por volta das 14h.
A equipe Tático de Romu Canil fazia patrulhamento na região Praia Azul e um homem foi visto saindo de um matagal acenando com a mão. Ao contatá-lo, narrou que por volta das 10:45 estava em  Sumaré para descarregar uma carga de trigo avaliado em torno de R$ 30 e R$ 50 mil.
Ele foi abordado por dois homens armados que anunciaram o roubo da carreta o levando junto até Americana, permanecendo de refém por cerca de duas horas e meia por um indivíduo. Após esse tempo, o assaltante se retirou do local e a vítima saiu e deparou com a equipe. 
Foram realizadas diligências pela equipe, e logo foi localizada a carreta abandonada nas proximidades. Efetuado averiguação, constatado que a carga estava intacta, apenas danos materiais na carreta. Perícia acionada para providências de praxe e posteriormente fatos apresentados a CPJ local. Autoridade Policial determinou o registro do roubo, apreensão e restituição da carreta em auto de depósito para a vítima.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE