Edit

Sequestrados na saída da faculdade

Foto Rafael Rezende/Dia Dia News 
Um casal foi sequestrado na noite desta quarta-feira (2) na saída da faculdade em Americana. Eles foram levados por uma dupla que queria apenas o carro. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas perceberam a ação e acionaram a PM. Uma equipe da Força Tática encontrou o carro e deu início à perseguição que durou cerca de 50 minutos, o casal foi mantido deitado no banco de trás do veículo durante o acompanhamento.
O condutor perdeu o controle e bateu o carro na rodovia Ivo Macris já na altura de Paulínia. A dupla de assaltantes ainda tentou continuar a fuga a pé, e um deles foi preso após uma hora andando entre os canaviais. O outro ladrão efetuou disparos contra os policiais que revidaram, ele foi atingido e socorrido ao pronto-socorro de Paulínia mas não resistiu e faleceu.
De acordo com a PM, o homem preso informou que haviam roubado o carro para retirar peças que seriam usadas para o conserto de seu carro, que é da mesma marca e modelo, e que havia sido avariado após uma colisão.
O casal não ficou ferido, porém estavam assustados com toda a ação, a ocorrência foi registrada na delegacia de Cosmópolis, a dupla segundo a PM seriam dos bairros Zanaga e Gramado em Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE