Seplan arrecada 3tons de alimentos e produtos de limpeza

A Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Americana arrecadou cerca de três toneladas de alimentos e produtos de higiene e de limpeza em campanha de arrecadação junto a empresas e condomínios residenciais da cidade. O secretário da pasta, ??ngelo Sérgio Marton, agradeceu aos colaboradores e fez a entrega das doações ao secretário de Ação Social e Desenvolvimento Humano, Aílton Gonçalves Dias Filho, na tarde desta quinta-feira (30).

“Foi uma campanha de duas semanas que fizemos para ajudar as famílias da cidade que estão passando necessidades em função da Covid-19. Fomos até os empresários e condomínios para solicitar colaboração para o enfrentamento dessa situação e, pelo bom relacionamento que temos, foi uma campanha muito bem aceita e conseguimos toda essa ajuda. Agradecemos muito a todos que colaboraram para essa causa tão importante”, disse o secretário da Seplan, Marton.

A campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza vai continuar, segundo o diretor da Unidade de desenvolvimento Econômico, Marcelo Antonio Fernandes. “As empresas e condomínios que puderem ajudar podem entrar conosco que a campanha deverá seguir para que possamos atender todas as demandas da cidade”.

O secretário de Ação Social, Aílton, agradeceu à Seplan pela entrega das doações e a todos que ajudaram. “Agradeço ao Marton, ao Marcelo, pelo empenho dessa ação, que irá ajudar muitas famílias. Vai ajudar a suprir a grande demanda existente em nosso município, em consequência da Covid-19. Ninguém vai passar fome. Precisamos de mais doações, pois temos uma demanda hoje de 8 mil famílias necessitadas, famílias cadastradas em nosso sistema, cerca de 5 mil, e de mais 3 mil cadastros feitos atualmente”.

Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone 3475-3550 (Unidade de Desenvolvimento Econômico), pelo WhatsApp 9-97388388, e Secretaria de Ação Social, 3471-6770.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE