Senac têm atividades na Semana do Empreendedorismo

De 8 a 11 de novembro, o Senac Americana participa da Semana Global do Empreendedorismo. O movimento, articulado pela Endeavor no Brasil, reunirá milhares de organizações em mais de 150 países para debater a importância do assunto no desenvolvimento econômico e social. O intuito é fortalecer e propagar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando pessoas.

O evento acontece simultaneamente em 41 unidades do Senac no Estado e nos três campi ??? em Santo Amaro, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, durante o mês de novembro. Esta será a nona participação do Senac São Paulo na Semana Global do Empreendedorismo, que terá extensa programação com mais de 200 atividades, todas gratuitas, entre palestras, oficinas, mesas-redondas, workshops e bate-papos.
Em Americana, a abertura do evento será realizada no dia 8, às 19h30, com a palestra Empreendedorismo ??? estratégia orientada por resultados e relacionamento, com a participação de Jorge Santos Carneiro, formado em administração de empresas pela Universidade Portucalense, com MBA em comércio internacional e liderança pela Esade, de Barcelona. ?? presidente da Sage Brasil e América Latina e responsável pela implementação da Sage Foundation no Brasil. A atividade apresenta o case do lançamento de um produto global no Brasil, abordando os desafios e oportunidades gerados e esclarecendo como transformar a meta em sonho, engajando as pessoas a alcançarem os resultados.
A programação prossegue no dia 10, às 19h30, com a palestra Empreendedorismo ??? saiba mais sobre o microempreendedor individual, no auditório do Senac Americana. O palestrante, Richard Tavares do Nascimento, é publicitário com MBA em gestão estratégica de negócios, analista sênior de negócios do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio aos Micro e Pequenos Empresários) em Piracicaba e gestor de projetos da área de comércio. 
No dia 11, no encerramento da Semana, acontece a roda de prosa Empreendedorismo e Empoderamento Feminino, às 19h30.  Na atividade, cada uma das participantes irá contar um pouco da sua história empreendedora e discutir questões como empreendedorismo e empoderamento feminino na moda. Participam a estilista e fundadora da La Loba Bolsas e acessórios Veganos, Kaline Demarchi; a empresária Aline Silva, proprietária da It Glam, confecção de moda feminina de Americana; Tattiane Marques, administradora de empresas, proprietária da marca Etiqueta Brasil, consultora de imagem pessoal e profissional; e Fernanda Junqueira, formada em história, especialista em moda e mestra pela Unicamp.
As palestras são gratuitas e abertas ao público, mas é necessário fazer inscrição prévia. Conheça a programação completa e todas as unidades participantes no Estado de São Paulo pelo Portal Senac (www.sp.senac.br/semanaglobal).
 
 Serviço – Semana Global do Empreendedorismo
Palestra: Empreendedorismo ??? estratégia orientada por resultados e relacionamentoData: 8 de novembro de 2016Horário: 19h30 Preço: Gratuito Palestra: Empreendedorismo ??? saiba mais sobre o microempreendedor individualData: 10 de novembro de 2016Horário: 19h30 Preço: Gratuito
Roda de prosa: Empreendedorismo e Empoderamento FemininoData: 11 de novembro de 2016Horário: 19h30 Preço: Gratuito Local: Senac AmericanaEndereço: Rua Doutor Angelino Sanches, 800Informações: www.sp.senac.br/americana ou telefone (19) 3621-1350   Informações: www.sp.senac.br/semanaglobal. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE