Senac tem Robótica e Animação 3D

A robótica está em alta e é um tema que fascina crianças e adolescentes. Mas, longe de ser uma brincadeira, as atividades de construção de robôs possuem objetivos importantes na formação escolar. Entre eles, o estímulo da criatividade, autonomia, organização, autorreflexão, raciocínio lógico, trabalho em equipe, inteligência emocional e persistência por meio da programação de atividades.

Voltado ao público com idade a partir de 12 anos, a robótica faz parte de uma série de Oficinas para Adolescentes, oferecidas pelos Senac Americana a partir de março. São diversas atividades extracurriculares, que têm o objetivo de estimular o olhar crítico, a curiosidade, a expressividade, desenvolver a comunicação e reforçar a autoestima.
As oficinas – Robótica, Grafite, Criação de Personagem 3D para Games, Fotografia para Adolescentes, Teatro para Adolescentes, Criação de Jogos Digitais e DJ têm carga horária de 16 horas e aulas uma vez por semana. O investimento é de R$ 198, divididos em até três parcelas de R$ 66.
Americana é a primeira cidade do Estado a receber esse projeto pioneiro do Senac São Paulo, destinado exclusivamente a crianças e adolescentes a partir dos 12 anos.        
As inscrições e mais informações podem ser obtidas no Portal Senac: www.sp.senac.br/americana ou pelo telefone (19) 3621-1350.
  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE