Senac tem projeto pioneiro para adolescentes

Americana será a primeira cidade do Estado a receber um projeto do Senac São Paulo destinado exclusivamente para crianças e adolescentes a partir dos 12 anos. Com um espírito inovador e atento ao perfil da região, o Senac Americana vai lançar o programa pioneiro na instituição, que tem o objetivo de contribuir para a cidadania, formação global, o desenvolvimento pessoal e a criatividade dos jovens.
 Sueli Miwa, gerente do Senac Americana, explica que a instituição vislumbrou a possibilidade de ampliar sua atuação pedagógica por meio de um portfólio voltado ao público adolescente, a fim de atender a numerosa população dessa faixa etária na cidade. Com isso, foram pensadas oficinas com temas atuais e que podem impactar positivamente a educação desses jovens, despertando inclusive novas habilidades e talentos.
As oficinas de Robótica, Grafite, Criação e Animação de personagens 3D, Fotografia Mobile, Teatro, Games com Construct2 e DJ têm início em março. Nenhuma das atividades é voltada para a prática profissional. São atividades extracurriculares, que visam experiências lúdicas e estimulam o olhar crítico, a curiosidade, a expressividade, desenvolvem a comunicação e reforçam a autoestima.
As oficinas têm carga horária de 18 horas e aulas uma vez por semana. O investimento é de R$ 198, divididos em até três parcelas de R$ 66.  
As inscrições e mais informações sobre cursos, eventos e pré-requisitos podem ser obtidas no Portal Senac: www.sp.senac.br/americana ou pelo telefone (19) 3621-1350.       Senac AmericanaEndereço: Rua Dr. Angelino Sanches, 800 ??? Vila Gallo
 
  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE