Senac tem palestra de Comunicação não-violenta

Desenvolvida pelo psicólogo americano Marshall Rosenberg, a comunicação não-violenta tem como principal objetivo promover diálogos claros e empáticos, sem julgamentos e tons autoritários. Para apresentar os conceitos desse tema ao público local, o Senac Americana promove, no dia 19/9, às 19h30, a palestra gratuita Comunicação Não-Violenta – reivindicando nossa herança compassiva.

Apresentada por Ana Santana, compositora, escritora, terapeuta holística e pós-graduada em Cultura de Paz, a iniciativa mostrará aos participantes questões relacionadas ao assunto e como esse modelo pode ser aplicado no dia a dia, seja no trabalho, seja na vida pessoal ou em qualquer ambiente e situação corriqueira do cotidiano.

Para participar da palestra, que integra o Programa Cultura de Paz do Senac São Paulo, os interessados devem inscrever-se no Portal Senac: www.sp.senac.br/americana ou diretamente na unidade.

Programa Senac de Cultura de Paz

Aplicado na formação de equipes pedagógicas, docentes e funcionários, o Programa Senac de Cultura de Paz capacitou, de 2013 a 2017, quase 3 mil pessoas, resultando em mais de 600 projetos desenvolvidos nas unidades, como cursos exclusivos, exposições itinerantes e concursos culturais, impactando mais de 30 mil alunos. Recentemente, o programa foi destaque em revistas especializadas, como a Gestão RH e a Você S/A. No último ano, o modelo também foi expandido e trabalhado corporativamente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE