Senac tem curso para atender Metrossexual

Vaidosos, os homens estão investindo cada vez mais na própria imagem. O fato foi comprovado por uma pesquisa feita pela 2B Brasil Research & Consulting, que revelou que 82% dos homens ??? entre 25 e 64 anos, em São Paulo ??? consideram importante ter a pele bem cuidada. Quando se trata da forma física, 78% acreditam que um corpo esbelto e saudável é essencial.
A pesquisa indica que o público masculino é pontual, disciplinado, fiel e bom pagador. Além disso, busca por produtos específicos para manter os cuidados em casa, sendo que um a cada 12 brasileiros usa algum tipo de cosmético para prevenir o envelhecimento precoce ou tratar imperfeições.
Esse nicho de mercado está em crescimento e exige atendimento diferenciado. Por isso, o Senac Americana está com inscrições abertas para o curso “Tratamentos Estéticos Masculinos”.
Durante as aulas, o profissional é treinado para aplicar protocolos específicos para o tratamento da pele masculina, considerando as diferenças anatômicas e fisiológicas, as preferências desse público em relação às técnicas e produtos utilizados, e a ética profissional no atendimento. O participante também aprende a diferenciar produtos para o público masculino no que se refere a composição, textura, aroma e função.
Mais informações sobre o curso, programa, pré-requisitos e inscrições podem ser consultadas no site www.sp.senac.br/americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE