SENAC realiza exposição de figurinos do Ney Matogrosso

A partir de 8 de outubro o Senac Americana, em parceria com o Tivoli Shopping, apresenta a exposição Acervo de Moda Senac: Ney Matogrosso. A mostra promete encantar profissionais da moda, fotografia e design, além de fãs da cultura popular brasileira e também do artista.
A mostra conta com 10 figurinos e objetos originais, como sapatos, colares e adereços usados pelo artista ??? todos expostos em um palco decorado com fotografias do cantor durante os shows. Os figurinos foram restaurados pelo Senac São Paulo e serão expostos em manequins especialmente fabricados com as medidas e as feições de Ney Matogrosso. A curadoria é de Cristiane Camizão Rokicki e a conservação têxtil de responsabilidade de Angela Regina Lopes Leal.
A exposição faz uma retrospectiva dos 40 anos de carreira do artista em shows históricos como na época do conjunto Secos e Molhados, Estava Escrito e Matogrosso ao vivo.  São peças em couro, metal, seda e outros materiais.
A ação é gratuita e aberta ao público. Pode ser acompanhada até o dia 22 de outubro, no Tivoli Shopping, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 22 horas.
 Oficinas gratuitas – Paralelamente à exposição, o Senac Americana irá promover uma série de atividades gratuitas, com oficinas e workshops.  O projeto Senac no Shopping será realizado de 9 a 22 de outubro, no Tivoli Shopping, e inclui atividades de moda, tecnologia da informação, RH e comunicação.
Entre as principais atividades, estão oficinas para customização de camisetas, Excel, criação de personagens com técnicas de ilustração, como se comportar em uma entrevista de emprego, combinação de cores e estampas, consultorias de imagem e oficinas de bijuterias.
O Senac no Shopping vai funcionar em espaço destinado para abrigar uma loja, com projeto criado por docentes do curso Técnico em Design de Interiores e arquitetos Lívia Lemes Fonseca e Paulo Henrique Barbosa.  Para a criação do espaço, o Senac contou com o apoio da Casa Festa e Gráfica Digital.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE