Senac promove Feira de Troca de DVDs por Livros

O Senac Americana promove a Feira de Troca de DVDs por Livros de 6 a 11 de abril, na biblioteca da unidade. Durante o período, os interessados podem trocar DVDs de filmes e animações por exemplares de livros de literatura brasileira ou mundial, conhecimentos específicos, autoajuda e didáticos.
Paralelamente à Feira de Troca, ocorrerá uma exposição, até o dia 17 de abril, de 19 ilustrações do cartunista Zélio (Zélio Alves Pinto), um dos criadores do Salão Internacional de Humor de Piracicaba. Trata-se de uma mostra que faz a retrospectiva dos 50 anos de carreira do cartunista mineiro, que tem seus trabalhos reconhecidos no país e no exterior.
Regras da feira de trocas         Não serão aceitos para troca DVDs piratas, com conteúdo religioso ou de caráter sexual ou com classificação para maiores de 18 anos, além disso, devem estar em bom estado de conservação.         Os DVDs arrecadados vão compor o acervo da biblioteca da unidade, que está disponível ao público em geral. Para utilizar a biblioteca do Senac Americana é preciso fazer a inscrição e pagar taxa mensal de R$ 10. Os interessados devem levar comprovante de endereço, RG ou CPF para fazer sua inscrição.             O acervo da biblioteca do Senac Americana reúne mais 3.000 obras, desde publicações em formato tradicional até livros em Braille, áudio-livros, computadores, revistas e jornais. O local também oferece computadores com acesso à internet. A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas e, aos sábados, das 8 às 15 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE