Senac promove debate sobre mercados de moda

Situado em um dos maiores pólos têxteis do Brasil e reconhecido por oferecer diversos cursos livres e técnicos na área de moda, o Senac Americana promove, no dia 12 de maio, das 19 às 22 horas, o evento Roda de Conversa: novos mercados de moda, que debaterá as constantes mudanças do setor e as oportunidades que surgem a partir dessas movimentações.

Gratuita e no formato de um bate-papo, a iniciativa contará com a mediação de Aline de Campos, designer e consultora de moda, e Carol Furtado, consultora de imagem pessoal e estilo e produtora de moda, e com os convidados Fábio Tonbolato, produtor cenográfico e visual merchandising; Henrique Toledo, designer de estamparia; Carlos Frederico Faé, engenheiro Têxtil e pós-graduado em design têxtil; e Carol Secatti, consultora de imagem e estilo.
Um dos assuntos abordados durante a conversa será a atualização dos profissionais frente aos avanços no cenário mercadológico e tecnológico, assim como aos novos comportamentos de consumo, ao panorama econômico e às formas de produção e industrialização.
Para obter mais informações e se inscrever no evento, acesse o Portal Senac www.sp.senac.br/americana ou confirme a participação diretamente na unidade.
Cursos na área
O Senac Americana possui um amplo portfólio na área de moda. Em 2018, a unidade já está com inscrições abertas para os cursos Como Desenvolver sua Imagem e Estilo Pessoal; Consultoria de Imagem; Criação de Moda; Customização de Peças do Vestuário; Estilista de Moda; Modelagem e Costura para Iniciantes; e Produção de Moda.
As capacitações, que apresentam aos alunos as características do setor, estão totalmente integradas às novas tecnologias. Mais informações pelo Portal Senac www.sp.senac.br/americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE