Senac promove atividade de estímulo à leitura

O Senac Americana realiza a Semana Senac de Leitura, de 7 a 12 de novembro, com apresentação teatral, exposição, oficina de marcadores de páginas e Feira de Troca de Livros. O evento é promovido pela primeira vez pelo Senac São Paulo e está percorrendo 57 unidades desde abril. A proposta é estimular a reflexão sobre a importância da produção escrita e da leitura como elementos formadores de indivíduos críticos.
A programação da Semana Senac de Leitura é totalmente gratuita e destinada ao público em geral.
·         Materiais muito antigos não serão aceitos;·         A troca será de livro por livro e gibi por gibi;·         Livros de literatura em geral são bem aceitos (seguindo o critério de conservação e qualidade);·         São permitidos livros de literatura estrangeira, nacional, infantil, infanto???juvenil e gibis;·         Não serão aceitos materiais didáticos, livros de cunho político/partidário, religioso, dicionários, lista de endereços e telefones, teses e dissertações, enciclopédias, pornográficos e sobre sexologia, código civil e legislação, e livros de informática. Em Americana, a programação prevê ainda a apresentação teatral Histórias que Moram em Nós, dia 7 de novembro, em três horários ??? às 10, 15 e 20 horas, no Espaço de Convivência. A peça, com o grupo Macamã, tem direção de Patrícia Claro, bacharel e licenciada em dança pela Unicamp, e Glaucia Neves, atriz formada pelo Conservatório Musical Carlos Gomes e professora de teatro
Entre os dias 7 e 12 de novembro, haverá a exposição Paginário Rubem Alves, a oficina Crie seu Marcador e a Feira de Troca de Livros, na biblioteca.
Para conferir a programação completa e mais informações sobre cursos e inscrições, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE