Senac oferece curso Técnico em Administração à tarde

O Senac Americana está com inscrições abertas para o curso técnico em Administração para o período da tarde. A qualificação propõe vivenciar situações e participar de soluções que permitem ao aluno entender o funcionamento de uma empresa. 
???Com estratégia participativa, o aluno entende melhor logística, marketing, o processo de venda e assim ganha uma visão sistêmica da empresa???, diz Laércio Cavichiolli, docente da área de administração e negócios.
Outro diferencial é o desenvolvimento da comunicação interpessoal e também com o público, seja por meio de apresentações, seja por contato direto. ???Nossos alunos realizam várias apresentações e ações que desenvolvem a comunicação, o que os deixa mais confiantes e sociáveis???, diz o docente.
O curso Técnico em Administração prepara o aluno para atuar na gestão das diversas áreas de uma empresa e em qualquer ramo, seja indústria, seja comércio ou prestação de serviço. 
Os estudos de caso e as pesquisas e outras atividades focam o desenvolvimento de habilidades, o que concede aos participantes seu aperfeiçoamento nas diversas áreas de atuação ou ainda a administração de seu próprio negócio. 
O interessado deve estar cursando ao menos o segundo ano do ensino médio. Mais informações no site www.sp.senac.br/americana.

O curso Técnico em Administração tem vagas gratuitas por meio da Política Senac de Gratuidade, que atende pessoas com renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais (R$ 1.448,00), entre outros requisitos. Mais informações podem ser obtidas em uma unidade Senac ou no endereço www.sp.senac.br/bolsadeestudo.
ServiçoCurso “Técnico em Administração”Data: de 07/04/2014 a 31/07/2015Horário: de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horasLocal: Senac Americana Endereço: Rua Dr. Angelino Sanches, nº 800Informações: www.sp.senac.br/americana ou telefone (19) 3621-1350Inscrições: pelo site ou pessoalmente no Senac Americana

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE