Senac Americana tem curso Desenvolvimento de Websites

O número de usuários domiciliares ativos e a quantidade de horas navegadas na Internet diariamente batem recordes no Brasil. O total de pessoas com acesso à internet no Brasil, no terceiro trimestre de 2012, foi de 94,2 milhões, segundo o IBOPE Media. O número de usuários de redes sociais e o e-commerce (vendas pela web) também crescem mensalmente. Por isso, empresas buscam cada vez mais profissionais qualificados para desenvolver websites com qualidade.

Nesse panorama, o Senac Americana lançou o curso Técnico em Desenvolvimento de Websites que capacita profissionais para  planejar e desenvolver websites, além de realizar a manutenção e atualização dos mesmos utilizando ferramentas modernas.

Esse profissional é responsável pela praticidade, beleza e facilidade de navegação dos portais, alem de planejar a atualização e o funcionamento do mesmo. Além disso, os tablets e os smartphones exigem técnicas específicas de adaptação de design e programação.

???O curso oferece ferramentas de produção gráfica, animação, multimídia, gerenciamento de banco de dados e projetos de comércio eletrônico, associando preocupação ética, mercadológica e empreendedora???, afirma Sueli Miwa, gerente do Senac Americana.
O curso é voltado para interessados no setor e profissionais que precisam desenvolver competências em webdesign e programação.

Para se inscrever, o candidato deve ter 16 anos, no mínimo, e estar cursando o ensino médio. Mais informações no www.sp.senac.br/americana ou telefone (19) 3621-1350.

 

 

Serviço:

Curso: Desenvolvimento de Websites

Data: 24 de julho a 4 de novembro

Hora: segunda, terça, quarta, quinta, das 19h às 22h30

Local: Senac Americana

Endereço: Rua Doutor Angelino Sanches, nº 800

Informações: www.sp.senac.br/americana ou telefone (19) 3621-1350

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE