Senac Americana realiza Feira de Troca de Livros

O Senac Americana realiza, de 14 a 19 de outubro, a Feira de Troca de Livros, período em que será possível trocar livros de literatura e gibis usados em bom estado por outros. A proposta visa incentivar a leitura.

A feira tem algumas regras para troca: o livro ou o gibi deve estar bem conservado. Os materiais muito antigos não serão aceitos. A troca será de livro por livro e gibi por gibi. Podem ser trocados livros de literatura nacional, estrangeira, infantil ou infanto-juvenil, além de gibis.

VETO POLÍTICO- A organização não aceitará materiais didáticos, livros político/partidários, religiosos, dicionários, lista de endereços e telefones, teses e dissertações, enciclopédias, publicações de cunho pornográfico e sobre sexo, Código Civil e legislações e livros de informática.

Durante o evento haverá a exposição de gravuras Ponte: São Paulo x Juazeiro do Norte, com 12 trabalhos em serigrafia que retratam elementos do cotidiano de Juazeiro do Norte, cidade histórica da região de Cariri (CE), que tem muita cultura, principalmente popular, e forte religiosidade.

A exposição foi produzida pelo coletivo SHN, de Americana, grupo artístico multidisciplinar formado pelo arquiteto Haroldo Paranhos, o designer gráfico Daniel Cucatti e o historiador Eduardo Saretta, além de Kleber Botasso, Rogério Fernandes, André Ortega e Marcelo Fazolin. O grupo se inspira na ideologia Faça Você Mesmo, do inglês Do It Yourself, que traz uma arte coletiva e vivencial.

Serviço:
Feira de Troca de Livros
Data: de 14 a 19 de outubro
Hora: de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas e, aos sábados, das 8 às 15 horas
Gratuito
Local: Senac Americana
Endereço: Rua Doutor Angelino Sanches ??? nº 800 ??? Vila Gallo
Informações: www.sp.senac.br/americana ou telefone (19) 3621-1350

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE