Senac Americana participa do Fashion Revolution Day

Criado por defensores da moda sustentável, que se mobilizaram  após o desabamento de um prédio que abrigava uma confecção em Bangladesh, em 2013, o Fashion Revolution Day surgiu com o objetivo de aumentar a conscientização sobre o verdadeiro custo da moda e seu impacto produtivo e humano em todo o mundo.

Celebrado dia 24 de abril, data da tragédia, a iniciativa promove diversas atividades em todo o mundo e, este ano, o Senac Americana participará do projeto. Situada em um dos principais pólos têxteis da América Latina, a unidade terá exposições, editoriais e oficinas relacionadas ao tema principal da campanha global.

Ao longo do dia, das 8 às 21 horas, o público poderá conferir as exposições: Ilustração de Moda, Sem Mais Mãos Escravas; De Onde Vem Sua Camiseta? e Trans-Formação, além das oficinas Bordado Paraguaio; Tricô de Braço e Estampa com Materiais Alternativos. Os editoriais 1 Peça, 10 looks e A Roupa Efêmera completam a programação.

Todas as atividades são gratuitas. Somente para as oficinas é preciso se inscrever pelo Portal Senac: www.sp.senac.br/americana. No endereço on-line também é possível ver mais informações sobre o evento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE