Senac AM oferece curso de programação em Javascript

Diante do volume de informações que a Internet oferece, é essencial que o conteúdo esteja organizado de forma a facilitar o acesso aos dados e aumentar a interatividade com o internauta.
Entre as linguagens de programação, o Javascript é a que teve mais sucesso, principalmente com a chegada do HTML5, que representou uma evolução nas experiências de uso da rede, com recursos visuais de código aberto. Apesar de não ser uma linguagem nova, os padrões e as bibliotecas continuam se atualizando, exigindo que o profissional da área acompanhe essas mudanças.
 Com o foco de manter os profissionais do setor atualizados, o Senac Americana está com inscrições abertas para o curso Javascript e jQuery. O objetivo é capacitar os participantes no desenvolvimento de sites para web com os elementos básicos da linguagem de programação Javascript, utilizando seletores, animações e efeitos da Biblioteca jQuery, dentro dos conceitos de web standards. A linguagem permite o controle total de uma página, proporcionando aos usuários mais acessibilidade e dinamismo.
O curso é destinado aos interessados em aprender essa linguagem de programação e também àqueles que desejam desenvolver páginas e aplicações utilizando as técnicas mais contemporâneas. O egresso do curso pode trabalhar em agências de publicidade, agências digitais e empresas de desenvolvimento de sistemas para internet.
Mais informações sobre o curso e seus pré-requisitos no site www.sp.senac.br/americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE