‘Semeando Saberes’ oferece 180 vagas

A Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Estudos e Normas Pedagógicas, oferece 180 vagas para profissionais de Educação interessados em participar da capacitação ???Semeando Saberes???. ?? a terceira edição da formação que é destinada aos profissionais que atuam na rede municipal de Educação e também em entidades que atendem crianças e adolescentes no município. O curso oferecido pela Secretaria integra o trabalho do NEA (Núcleo e Educação Ambiental), órgão vinculado à pasta e das secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil) e Promoção Social, além do DAE (Departamento de Água e Esgoto).
Segundo a chefe do Departamento de Estudos e Normas Pedagógicas, Matilde Rocha a capacitação busca estimular a realização de projetos educacionais, por meio de parcerias entre a Secretaria de Educação e os diferentes setores da sociedade.
A formação tem início previsto para o dia 1º de abril e término estipulado para 10 de junho. A formação será realizada de forma presencial em 11 encontros de três horas cada, sendo as quartas-feiras, às 19 horas, no Salão Nobre da Secretaria de Educação, localizado a Rua Graça Martins, 680, Centro. A carga horária para a aquisição do certificado é de 40 horas, sendo 33 horas presenciais e sete horas de trabalho pessoais. As inscrições estão abertas e os interessados devem manter contato com o NEA pelo o e-mail [email protected], ou pelo telefone 3454-4310 até o dia 20 de março.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE