Semana começa com calor intenso

A atuação de uma grande e forte massa de ar seco está impedindo a chegada de frentes frias sobre o litoral de São Paulo. Com a ausência de ar frio, as temperaturas sobem ainda mais no início desta semana. Além disso, a circulação de ventos também está favorável ao aquecimento e ao calor intenso.

Nesta segunda-feira (30), todo o estado permanece com altas temperaturas, que podem ficar acima dos 35ºC no interior paulista. No entanto, as condições para chuva a partir da tarde aumentam em praticamente todas as áreas, inclusive na capital e no Vale do Paraíba, onde é alto o risco para temporais.

O forte calor dará uma trégua na quinta-feira (3), quando a passagem de uma frente fria pelo oceano levará refresco para o leste paulista. No litoral, no Vale do Paraíba e na Grande São Paulo, a semana termina com temperatura um pouco mais baixas com relação aos últimos dias.

Sobre a Climatempo

Com solidez de 30 anos de mercado e fornecendo assessoria meteorológica de qualidade para os principais segmentos, a Climatempo é sinônimo de inovação. Foi a primeira empresa privada a oferecer análises customizadas para diversos setores do mercado, boletins informativos para meios de comunicação, canal 24 horas nas principais operadoras de TV por assinatura e posicionamento digital consolidado com website e aplicativos, que juntos somam 20 milhões de usuários mensais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE