Edit

Sem resposta, Juninho Dias volta a cobrar esclarecimentos da Estapar

O vereador Juninho Dias (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre os serviços prestados pela Estapar – empresa que administra o sistema de estacionamento rotativo denominado Área Azul no município. O documento reitera outro requerimento (nº 810/2021) sobre o mesmo assunto para o qual não houve resposta do que compete à empresa.

 

No documento, o parlamentar questiona a funcionalidade do sistema de estacionamento rotativo em outras cidades que têm o serviço administrado pela mesma empresa em comparação aos métodos empregados em Americana. Entre as questões levantadas estão o tempo de tolerância e a forma como têm se dado as aplicações das multas na cidade.

 

Segundo Juninho, diversos moradores o procuram buscando esclarecimento de informações sobre o sistema utilizado pela Estapar e, ao mesmo tempo, apresentando queixas sobre o serviço. “Apesar de já ser quase três anos de funcionamento, ainda temos problemas, reclamações, e o pior, o desconhecimento sobre o uso correto do sistema. É preciso mais clareza e, principalmente, adequar o sistema ao nosso município, já que em cada cidade vemos uma forma de utilização que satisfaz a população do local”, afirmou o parlamentar.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece nesta quinta-feira (2).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE