Sem Ralf, Corinthians se apresenta pra 2020

(Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)A era Tiago Nunes no Corinthians começou de cara com mudanças. Em sua coletiva de apresentação, o técnico do Timão confirmou que Ralf não está nos planos da nova comissão técnica. O volante, assim como Renê Jr. e Jadson, não se reapresentou nesta segunda-feira e não devem seguir no Alvinegro.
???O Ralf tem todo o meu respeito, uma história maravilhosa, e a opção por ele não permanecer é por características. Os atletas escolhidos para permanecer têm mais a ver com o que imagino de modelo de jogo???, justificou o novo comandante.
Tiago confirmou que tentará montar uma equipe mais ofensiva e que trabalhe mais com a bola. ???O que mais me agrada é ter mais a bola, ser propositivo, que privilegia a condição técnica, até mais vistoso de ver???, comentou.
Diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro também explicou a situação do volante. ???A gente só tem que agradecer ao Ralf por tudo o que ele fez pelo Corinthians, tudo o que ganhou, a dedicação. Ele não se apresentou hoje (segunda-feira) como Jadson, Renê Júnior e outros jogadores que têm sondagens???, contou. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE