Sem preconceito empresas apoiam Parada Gay

Com 20 anos no mercado, a Cervejaria Ashby cresceu inovando em todas suas áreas de atividade, desde receitas, passando por processos produtivos de vanguarda e relacionamento com distribuidores e clientes. Sempre buscando a singularidade do aroma e a textura de suas bebidas que conquistaram os brasileiros com seu sabor diferenciado. Tão diferente que sai na frente apoiando a diversidade. A cervejaria é apoiadora do maior trio elétrico do Brasil na parada GLBT de 2015.

 
Espaço VIP para 100 convidados terá cervejas Ashby e apresentações da Cantora Wanessa, Dj Guilherme Guerrero (The Week) e DJ Luis Totti
O Demolidor 3,  maior trio elétrico do Brasil, usado pela cantora Ivete Sangalo no carnaval de Salvador, virá pela primeira vez para a Parada do Orgulho LGBT e a Cervejaria Ashby apoiará o evento, que acontece no dia 7 de junho, na Avenida Paulista, em São Paulo.
As cervejas e chopes Ashby serão servidos para a lista de 100 convidados VIPs presentes no veículo.  Entre as atrações que se apresentarão  estão a Cantora Wanessa, Dj Guilherme Guerrero (The Week) e DJ Luis Totti.
 
A organização é da Revista Júnior, em parceria com a Visit Britain, patrocinadora inglesa que busca fomentar o turismo gay na Terra da Rainha. Durante o trajeto do “JUNIOR Love is Great”, convidados celebrarão a diversidade, recepcionados com um coquetel e diversas surpresas. O promoter convidado para cuidar de listagem de vips é @giopaollo  e a Glam Assessoria é a responsável de contatar  imprensa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE