Sem PoupaTempo, Sumaré quer adotar ‘padrão’

A prefeita de Sumaré, Cristina Carrara (PSDB), agora vai apostar na implantação do ????? Pra Já???, um serviço municipal unificado de atendimento aos trabalhadores e micro e pequenos empreendedores locais. A inauguração está sendo preparada para acontecer já em maio ??? o ???Mês do Trabalhador???. Anovidade vai funcionar em um prédio na Praça Manoel de Vasconcellos, no Centro, próximo à Avenida Rebouças, que está passando por adequações finais.
O ????? Pra Já??? vai unificar, num só local, cinco serviços já oferecidos à população: o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), a unidade do Ministério do Trabalho e Emprego, o MEI (Microempreendedor Individual), a agência do Banco do Povo Paulista e a unidade do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo). A montagem do novo serviço está a cargo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento. 
A ???fonte de inspiração??? para a unificação dos serviços num só local, com infraestrutura pensada para facilitar a vida de trabalhadores e empreendedores, é notória: as unidades do Poupatempo Paulista. Da mesma forma, os funcionários que vão atuar no local estão sendo preparados e treinados para atender no ???padrão Poupatempo de qualidade???, com agilidade, eficiência e precisão na prestação de informações ao cidadão. ???Já conseguimos avançar muito em diversas áreas de atendimento desde o início de 2013, sempre em busca de um nível de qualidade, e vamos avançar ainda mais agora com o ????? Pra Já???, que vai ter o padrão do Poupatempo que o Governo do Estado vem implantando também nos demais órgãos estaduais???, afirmou Cristina Carrara. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE