Sem noção, Thaila Ayala lança marca do vírus

Sem noção, a famosa Após Thaila Ayala precisou se desculpar depois lançar uma marca de roupas com o nome Vir.us 2020 e ser detonada nas redes sociais, Ainda na tarde desta segunda-feira (8), a atriz usou o Instagram para dizer que mudou o nome do projeto para AMAR.CA e agradeceu aos que apontaram incongruências em seu trabalho.

“Nunca quis romantizar a pandemia. Esse assunto nunca deve ser romantizado. Eu entrei como sócia de duas amigas que foram atingidas pela pandemia e, por causa dela, estavam com suas produções paradas. Pensamos em criar algo que gerasse renda neste momento, que fosse uma maneira de ajudar”, explicou a esposa de Renato Goés.

Depois que foi alertada pelo público, Thaila disse que reconheceu que a escolha do nome foi infeliz e não pensou duas vezes antes de mudar. Ela também falou que não serão mais apagados comentários negativos em suas redes sociais.

“Já tinha sido pedido que os comentários não fossem apagados nem silenciados nos posts, se algo assim voltar a acontecer, nos cobrem! Vamos sempre reforçar o compromisso com vocês, ouvir e melhorar”, finalizou.

Mesmo com os pedidos de desculpas, muitos internautas continuam criticando a atriz. Ela tem sido acusada de romantizar o novo coronavírus, que já matou quase 37 mil pessoas no Brasil, e de querer ganhar dinheiro em cima da doença. Thaila diz que a ideia da marca é “viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE