Sem espaço, Adegas Jr deixa PSDB

Sem espaço e buscando ser candidato em 2014 e/ou 2016, o ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente Braz dos Santos Adegas Júnior, 48, está se desfiliando do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Santa Bárbara d´Oeste.

Filiado há 22 anos no PSDB, Adegas Júnior ocupou o cargo de Presidente do Partido, Vice-Presidente e Secretário. Foi candidato a vereador em 2000, onde obteve 508 votos, não sendo eleito.

Candidatou-se novamente em 2004, eleito com 918 votos, sendo vereador pelo PSDB de 2005 a 2008. Nesse período, foi líder do governo na Câmara. Ocupou ainda o cargo de Secretário de Meio Ambiente na gestão Zé Maria.

Em 2006, Adegas foi candidato a deputado estadual pelo PSDB onde obteve 11.743 votos. Em 2008, foi candidato a vice-prefeito. Adegas esteve hoje (10/09) com o ex-prefeito Zé Maria de Araújo Júnior e com o Presidente do PSDB de Santa Bárbara, Joel Oliveira.

???Adegas sempre foi muito ativo, dinâmico e muito leal. Tem todo o direito de buscar seus novos caminhos. Tem juventude e experiência. Desejo toda sorte ao companheiro e amigo???, disse Zé Maria.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE