Sem Cocatto, Câmara debate Saúde

Na terça-feira, dia 6, às 9 horas, a Câmara de Nova Odessa sedia a audiência pública da Saúde, do terceiro quadrimestre de 2017. Os dados referentes aos meses Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, serão apresentados pela Secretaria de Saúde de Nova Odessa. 

A audiência pública é realizada em cumprimento a Lei Federal nº 8689/93, na qual a secretaria deve apresentar os relatórios financeiros e operacionais da área de Saúde referentes aos quatro últimos meses de 2017, bem como as consultas médicas no ambulatório e unidade móvel; atendimento de outros profissionais no ambulatório e Pronto Socorro; atendimento de enfermagem, consultas médicas no Pronto Socorro, exames, atendimento no setor de Internação, total das despesas e outras informações.
A audiência que será no Plenário da Câmara Municipal, na Rua Pedro Bassora, nº 77/87, no Centro, é aberta ao público e terá início às 9 horas. A população poderá acompanhar a transmissão também pelo site, no ícone ???Câmara on-line???, ao lado direito da página www.camaranovaodessa.sp.gov.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE