Sem calcinha, mostra demais ao lançar ensaio nu

A modelo Débora Santos que estampa a capa da revista Sexy do mês de outubro, causou frisson nos fotógrafos e convidados que a aguardavam na festa de lançamento da revista, em São Paulo. Débora chegou usando um vestido de tela com pedrarias, deixando à mostra além do esperado.

“Era o meu momento, a minha festa e, confesso não ter ficado nem um pouco preocupada com o que estaria ‘descoberto’, era um vestido que não ‘permitia’ usar nada por baixo e eu também não gosto de usar. Quem viu, viu. Não viram nada diferente da revista”, disparou a beldade.
A morena que acabou de levar a faixa do Atlético PR no concurso Musa do Brasileirão 2017, falou ainda sobre as cantadas que anda recebendo do público feminino após ter posado para a revista.
“Eu tenho um carinho enorme pelo público LGBT e não tenho problema algum em ser cantada por uma mulher. São mulheres lindas que me enviam mensagens de carinho e cantadas das mais variadas, vejo tudo isso como uma resposta ao meu trabalho, serão sempre muito bem recebidas” contou a modelo.
Fotos: Adilson Marques / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE