SeleTite sapeca Argentina e fica perto da vaga

Com um Messi apagado e o restante do time sem saber o que fazer, a Argentina foi surpreendida e goleada por 3 a 0 pelo Brasil no Mineirão esta quinta-feira (10). O time do técnico Tite chegou a 5 vitórias em 5 jogos e está a três de conseguir a vaga antecipada para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. O scretch canarinho lidera a corrida com 24 pontos, seguido por Uruguai com 23. A Argentina amarga a sexta posição com 16 pts.
O primeiro gol do Brasil saiu no primeiro ataque efetivo do time aos 24′ de jogo. O meia Philipe Coutinho recebeu de Neymar, cortou o zagueiro e chutou com força de fora da área, não dando chances ao goleiro Romero
A Argentina pouco ameaçava o time brasileiro, apesar da maior posse de bola. Aos 42′, Gabriel Jesus ganhou de Otamendi, avançou e tocou para Neymar livre. Ele tirou de Romero e fez o Brasil ir para o vestiário com a vantagem de 2 a 0.
Os alvi azuis vieram com formação mais ousada para a segunda etapa, mas o time não criava. E foi o Brasil que passou a dominar a partida com maior tranquilidade. O volante Paulinho aproveitou cruzamento de Renato Augusto e marcou o terceiro e deu números finais ao jogo.     

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE