Seleção Brasileira Militar treinará para o Mundial

O ginásio Mário Antonucci, do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), será a casa da Seleção Brasileira das Forças Armadas durante a preparação para o 2º Campeonato Mundial Feminino de Basquete Militar. Com diversas jogadoras do Corinthians/Americana, o selecionado ficará no município de 07 a 20 de julho.
Com as instalações esportivas da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA) cedidas aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, o tenente Julio Cesar Maciel, chefe da Seleção Brasileira de Basquete das Forças Armadas, solicitou o uso do Complexo Poliesportivo junto a CEO (Clarian Esportes Olímpicos) ??? responsável por gerir o Corinthians/Americana -, por meio do seu presidente Ricardo Molina, que intermediou a vinda da delegação e teve a aprovação do prefeito Omar Najar.
A equipe de basquete feminino de Americana terá quatro jogadoras nas disputas do Mundial. A pivô Gil Justino, a armadora Babi Honório, as alas Karla Costa e Patrícia Chuca estarão representando o Brasil no Mundial, que será disputado de 03 de julho a 01 de agosto, nos Estados Unidos. A experiente pivô Ega, que em várias oportunidades atuou pelo time americanense, também defenderá a Força Aérea Brasileira (FAB).
A Seleção Brasileira Militar buscará o bi do Campeonato Mundial organizado pelo Conselho Internacional do Desporto Militar (CISM). Na edição de 2015, realizada na cidade de Angers, na França, o Brasil sagrou-se campeão invicto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE