Seis mil vão ao Emprega FAM

Muita gente aproveitou o sábado, dia 16 de abril, para procurar emprego. O Emprega FAM, evento gratuito promovido pela Faculdade de Americana, reuniu aproximadamente 6 mil pessoas durante todo o dia.

Após uma hora da abertura dos portões, às 10h da manhã, 2,5 mil pessoas estiveram na faculdade à procura de uma vaga.
O número de visitantes da feira superou todas as expectativas dos organizadores. “Realmente tivemos um público que superou todas as nossas expectativas. Por um lado, estamos felizes com o sucesso do evento, mas tristes por tantas pessoas procurando emprego”, disse Eryvelton Baldin, gerente comercial e marketing da rede.
No total, o Emprega FAM ofereceu 300 vagas de emprego em diversas áreas de trabalho disponibilizadas por 10 agências de RH, além do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana, os Supermercados São Vicente e a Sage Software.
Hugo Ferreira, 25 anos, está à procura de emprego e aproveitou o dia para entregar currículos. “Estou a procura de emprego há 6 meses, espero ter uma oportunidade hoje”, afirmou.
“Hoje conseguimos fazer a triagem dos currículos de muitos profissionais para encaminhar aos nossos clientes. Uma ação importante realizada aqui na faculdade”, disse a executiva de negócios da People RH, Patricia Zanetti.
Durante o evento também foram realizadas palestras sobre empregabilidade, além da doação de sangue para a campanha da Ong Viva Caio.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE