Segundo suplente, Nenê Réstio assume vaga

O vereador Levi Tosta (PSB), oficializou na última segunda-feira, dia 4, seu pedido de licença da Câmara de Nova Odessa. Sua decisão se deu em função de o parlamentar ter sido convidado pelo prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB) para assumir novamente a Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura. O segundo suplente eleito pela coligação PMDB, DEM, PPS e PSB, Nenê Réstio já foi oficiado para tomar posse na 42ª e última Sessão Ordinária do ano, que será na segunda-feira, 11.
Levi assumiu pela primeira vez uma cadeira na Câmara de Nova Odessa, na 30ª Sessão Ordinária, no dia 18 de setembro. Aos 49 anos, o Levi da Farmácia, como é conhecido, obteve 730 votos nas eleições de 2016 e foi o primeiro suplente eleito pela coligação PMDB, DEM, PPS e PSB. Comandou Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura de Nova Odessa, a convite do prefeito Benjamim Viera de Souza, o Bill (PSDB), de julho a setembro, quando foi exonerado para ocupar o cargo na Câmara.
Na quinta-feira, dia 7, a Secretaria do Legislativo tomou as providencias previstas no regimento interno da Casa. Já foi expedida a convocação do segundo suplente eleito pela coligação PMDB, DEM, PPS e PSB. Dois ofícios foram encaminhados, um ao prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, informando a convocação do segundo suplente pela coligação, e outro, com o mesmo teor, para a Justiça Eleitoral.
Posse duplaA sessão ordinária da próxima segunda-feira contará com duas posses de vereadores suplentes. Além do Nenê Réstio que assumirá a cadeira do Levi, o também suplente de vereador Wladney Polaco (SD), tomará posse para substituir a vereadora Carol Moura (Podemos) entre os dias 5 de dezembro a 3 de janeiro. Carol pediu uma licença não remunerada de 30 dias, prevista no Artigo 19 da Lei Orgânica de Nova Odessa.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE