Segue a construção de boxes do Novo Terminal

Uma ampla mudança, gradativa e com o objetivo de proporcionar uma significativa melhoria na mobilidade urbana do Município. A transformação da área do Complexo do Novo Terminal Urbano continua e os novos boxes seguem em construção. A estrutura fica entre o novo Terminal, em funcionamento desde o fim de 2016, e o prolongamento da Rua João XXIII, trecho liberado para o tráfego de veículos no fim do ano passado.

Iniciada no segundo semestre de 2015, a obra do Complexo do Novo Terminal Urbano marcou uma profunda mudança no cenário da região central de Santa Bárbara d’Oeste. Uma nova área se formou, com obras em um terreno de mais de 8,5 mil metros quadrados.

Neste espaço ficam localizados o Novo Terminal Urbano, o prolongamento da Rua João XXIII, a construção de novos boxes do complexo em andamento, e a instalação da Unidade Intensiva de Consultas e Exames do Zera Fila da Saúde ??? terreno onde posteriormente será construída a Nova Biblioteca Municipal.

A reurbanização tem ainda iluminação em LED, novo calçamento, tratamento paisagístico adequado, dispositivos de acessibilidade, entre outras estruturas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE