Sede do DAE retoma atendimento

Com o temporal da última terça-feira (8), que causou transtornos com quedas de árvores e postes em Santa Bárbara d???Oeste, a sede administrativa do DAE (Departamento de Água e Esgoto) ficou sem energia elétrica por cerca de 42 horas, sendo restabelecida às 9h30 desta quinta-feira (10) por meio de um gerador móvel que a autarquia possui. Com isso, o atendimento à população volta à normalidade. A medida foi tomada após a CPFL Paulista afirmar, na manhã desta quinta-feira, que os reparos da rede elétrica responsável pelo abastecimento do prédio do DAE irão demandar certo tempo devido à complexidade dos danos, que, de acordo com a Companhia, ocorreram no ponto de cruzamento das Ruas Duque de Caxias com José Bonifácio, com a queda de uma árvore de grande porte que causou o rompimento de parte da fiação dessa rede. A Companhia informou ainda que suas equipes seguem empenhadas no reparo para o retorno da energia elétrica dessa região do Centro. Com a instalação provisória do gerador na sede do DAE, os serviços de atendimento ao público, tanto presencial quanto pelos telefones 0800-770-3459 e 3459-5910 foram retomados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE