Sectur leva projeto nacional ‘Teatro a Bordo’ ao Cariobinha

Após parceria firmada entre a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo de Americana) e o Ministério da Cultura, será realizado na próxima semana o projeto “Teatro a Bordo”, no campo de futebol do São Manoel, no bairro Cariobinha. Com o objetivo de levar cultura e entretenimento às crianças, serão oferecidas oficinas educativas, visitas às escolas, peças de teatro e apresentações dos artistas. O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de novembro, a partir das 9 horas.

???O projeto ???Teatro a Bordo??? é completo e abrange diversos tipos de artes, levando conhecimento e entretenimento à população, principalmente para os  jovens e crianças. A Sectur divulgou nas escolas com antecedência a vinda dos artistas e espero que todos aproveitem este momento cultural???, disse o secretário, Fernando Giuliani.

Visto por mais de 400 mil espectadores em aproximadamente 200 cidades brasileiras, o ???Teatro a Bordo??? existe há dez anos e é formado por um grupo de artistas de Santos, que leva seus espetáculos em um palco itinerante, o contêiner-palco.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE