Sectur inaugura Casa do Conto II

Nesta quinta-feira (08), às 19h30, a Sectur (Secretaria de Cultura e Lazer) inaugura a Casa do Conto II, no CCL (Centro de Cultura e Lazer), com o objetivo de oferecer às crianças um espaço lúdico para contação de histórias na região central da cidade. De acordo com a secretaria, a nova sala passou por reforma e está pronta para receber agendamentos de escolas e outros grupos.

???O CCL tem ótima localização, de fácil acesso e recebe cerca de mil pessoas por semana, que participam das oficinas de dança, teatro, corais, Escola de Música, além dos ensaios da Banda e Orquestra Municipal. Agradeço o empenho da Cristina Lazaretti e a Sectur convida a todos para conhecer este espaço voltado para toda a família???, disse o secretário, Fernando Giuliani.
???A contação de história resgata a importância do hábito de ler, cria fantasias e resgata a oralidade. Aguardamos todos na abertura da Casa II, que foi feita com muito carinho???, convidou a arte-educadora, Cristina Lazaretti. A Casa do Conto I, localizada próximo à Casa de Cultura Hermann Müller, está interditada por ser classificada como área de risco para febre maculosa. Os agendamentos para a Casa do Conto II podem ser feitos a partir de sexta-feira (09), pelo telefone da Sectur (19) 3408-4800.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE