Sectur ‘ataca’ revitalização da Praia dos Namorados

O secretário de Cultura e Turismo de Americana, Fernando Giuliani, e o engenheiro da empresa Placon, Adriano Lima Carneiro, estiveram na última sexta-feira (31), na Praia dos Namorados, acompanhando o andamento das obras na orla da Praia dos Namorados e discutiram os próximos passos para o avanço do projeto. Diferentes serviços começaram a ser feitos paralelamente e, de acordo com a empresa responsável, a conclusão da revitalização deve ser feita em quatro meses. As próximas etapas incluem reforma das quadras esportivas, remoção do antigo palco de concreto, reforma completa do sanitário público e terraplanagem para o novo calçamento.

???Estamos a todo vapor e buscando terminar as obras dentro do prazo. Os moradores da Praia dos Namorados precisam ter a orla de volta  e queremos ter novamente como um ponto turístico de Americana???, disse Fernando.
O investimento é de R$1,2 milhão proveniente do convênio firmado entre a Prefeitura de Americana e o Ministério do Turismo e R$130 mil do poder público.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE