Secretarias debatem Educação Ambiental

Na manhã de ontem, (29), representantes das comissões do Programa Município VerdeAzul e da Intersetorial de Educação Ambiental se reuniram no Auditório Villa Americana, na Prefeitura Municipal, para debater sobre as ações de Educação Ambiental, as atividades da Semana do Meio Ambiente e do Programa Município VerdeAzul.

A coordenadora da Unidade de Educação Ambiental, Kátia Birke, repassou as ações realizadas em cumprimento da agenda ambiental e pela Secretaria de Meio Ambiente para cumprir as Diretrizes do Programa Município VerdeAzul. O grupo discutiu também sobre a ampliação do número de membros da Comissão Intersetorial de Educação Ambiental envolvendo a sociedade civil, organizações e voluntários nas ações e programas.

???Vamos continuar em busca de materiais e estrutura necessária para levar a educação ambiental às escolas. As crianças que aprendem a necessidade e os cuidados com o meio ambiente levam esse conhecimento para a vida e acreditamos que com pequenas ações é possível ter várias conquistas???, disse a coordenadora.

Mais informações sobre as comissões do Programa Município VerdeAzul e da Intersetorial de Educação Ambiental podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Meio Ambiente: (19) 3471-7770.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE